Nosso objetivo aqui na Sathler Baby é a sua plena satisfação nas compras realizadas através do nosso site. Dessa forma, visamos respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criando a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
A solicitação de troca deve ser comunicada a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail sac@sathlerbaby.com.br ou Central de Relacionamento pelo telefone: 27 3239.9826 em até sete dias corridos após recebimento da mercadoria.
Produtos sem defeito
A mercadoria adquirida pelo site poderá ser trocada com a nota fiscal/cupom fiscal, etiqueta, embalagem e todos os acessórios.
Como não conseguimos garantir disponibilidade em estoque, assim que a mercadoria der entrada em nossa loja, entraremos em contato via e-mail ou telefone para verificar qual a melhor forma de atender ao cliente, lhe daremos três opções:
- Extorno do valor (no caso de ser pagamento via cartão de crédito)
- Cupom de desconto para compras futuras no site
- No caso de pagamentos via boleto, efetuaremos depósito do valor pago pela mercadoria.
O prazo máximo para reembolso será de até 15 dias corridos após entrada da mercadoria em nosso estoque.
Produto com Defeito
A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Relacionamento pelo fone 27 3239.9826 ou através do e-mail sac@sathlerbaby.com.br em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Abriremos um chamado no cadastro do cliente e no máximo em 2 dias enviamos iremos responde-lo.
Comprometemos a enviar a Mercadoria com defeito sem custo ao fabricante. Como o produto pode ser encaminhado à fábrica para análise, o prazo pode se estender até 30 dias úteis, porém se temos condições de atender ao cliente prontamente o faremos isto em prazo mínimo. Para isso, o produto deve ser destinado a qualquer loja da Sathler Baby (procurar gerente de loja), estar embalado, com nota fiscal/cupom fiscal, etiqueta, embalagem e todos os acessórios.
Produtos com garantia diferenciada seguir instruções do manual, e dar preferência para as lojas autorizadas ou assistência técnica para evitar perda da garantia. O produto deve ser destinado a qualquer loja da Sathler Baby (procurar gerente de loja), estar embalado, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Deve acompanhar carta relatando o defeito encontrado. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central através do e-mail. sac@sathlerbaby.com.br que intermediaremos contato.
Móveis que não forem montado por nossa equipe de montagem não terão garantia nos produtos.
Assegurar sua satisfação é o nosso único objetivo, portanto, nos comprometemos sempre agilizar seu atendimento.
Qualquer denúncia ou reclamação:
Fone: 27 3239.9826
sac@sathlerbaby.com.br
A Sathler Baby é uma loja de bebê com 25 anos de história. Aqui você encontra qualidade e novidade, sempre. Clique aqui e visite a nossa loja virtual!