Trocas e devoluções

Nosso objetivo aqui na Sathler Baby é a sua plena satisfação nas compras realizadas através do nosso site. Dessa forma, visamos respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criando a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

A solicitação de troca deve ser comunicada a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail lucas@sathlerbaby.com.br ou Central de Relacionamento pelo telefone: 27 3239.9494 em até sete dias corridos após recebimento da mercadoria.

 

Produtos sem defeito

A mercadoria adquirida pelo site poderá ser trocada com a nota fiscal/cupom fiscal, etiqueta, embalagem e todos os acessórios.

Como não conseguimos garantir disponibilidade em estoque, assim que a mercadoria der entrada em nossa loja, entraremos em contato via e-mail ou telefone para verificar qual a melhor forma de atender ao cliente,  lhe daremos três opções:

- Extorno do valor (no caso de ser pagamento via cartão de crédito) 

- Cupom de desconto para compras futuras no site

-  No caso de pagamentos via boleto, efetuaremos depósito do valor pago pela mercadoria. 

O prazo máximo para reembolso será de até 15 dias corridos após entrada da mercadoria em nosso estoque. 


Produto com Defeito 

A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Relacionamento pelo fone 27 3239.9494  ou através do e-mail lucas@sathlerbaby.com.br em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Abriremos um chamado no cadastro do cliente e no máximo em 2 dias enviamos iremos responde-lo.

Comprometemos a enviar a Mercadoria com defeito sem custo ao fabricante. Como o produto pode ser encaminhado à fábrica para análise, o prazo pode se estender até 30 dias úteis, porém se temos condições de atender ao cliente prontamente o faremos isto em prazo mínimo. Para isso, o produto deve ser destinado a qualquer loja da Sathler Baby (procurar gerente de loja), estar embalado, com nota fiscal/cupom fiscal, etiqueta, embalagem e todos os acessórios.

Produtos com garantia diferenciada seguir instruções do manual, e dar preferência para as lojas autorizadas ou assistência técnica para evitar perda da garantia. O produto deve ser destinado a qualquer loja da Sathler Baby (procurar gerente de loja), estar embalado, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Deve acompanhar carta relatando o defeito encontrado. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central  através do e-mail. lucas@sathlerbaby.com.br   que intermediaremos contato.

Móveis que não forem montado por nossa equipe de montagem não terão garantia nos produtos.

Assegurar sua satisfação é o nosso único objetivo, portanto, nos comprometemos sempre agilizar seu atendimento.

Qualquer denúncia ou reclamação:

Fone: 27  3239.9494

lucas@sathlerbaby.com.br

Sobre a loja

Venha e Confira como nossa qualidade e diversidade de produtos te encantará! Lista de bebê completa: carrinho, brinquedo, móveis, bolsas, mamães, roupa, decoração, segurança e mais.

Social
Selos

Sathler Confecções LTDA - CNPJ: 31.805.781/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2017